SAÚDE | Unidade 1 da Best Cross Training é inaugurada em Ribeirão Preto

30/03/2018

Academia com exercícios de alta intensidade abre suas portas na zona Sul da cidade sob direção dos empresários Roberto Santos, Pamela Mendes e Alan Fabricio

Com conceito estratégico que visa proporcionar qualidade de vida e emagrecimento com esportes de alta intensidade aos alunos, a Best Cross Training abriu suas portas oficialmente na noite desta quinta-feira (29) em coquetel de inauguração na zona Sul de Ribeirão Preto. Dezenas de convidados e autoridades do esporte participaram da noite festiva da Best Cross.

A academia conta com direção dos empresários Roberto Santos, Pamela Mendes e Alan Fabricio, que festejaram o novo empreendimento esportivo ribeirão-pretano. "A felicidade é muito grande por fazer acontecer e ver nascer a Best Cross Training. Aqui teremos um programa de treinamento de força e condicionamento físico baseado em movimentos de alta intensidade e constantemente variados", disse Roberto.

"Todos os alunos terão acompanhamento de um profissional da Educação Física para que os movimentos sejam executados de maneira correta, sem riscos de lesões. Na Best Cross Training o principal equipamento é o próprio corpo do atleta. Mas, claro, também utilizamos técnicas e equipamentos específicos como barras e anilhas olímpicas, kettlebells, pesos livres, cordas, caixas, bolas, pneus, argolas, elásticos, correntes, entre outros", completou Pamela. Também há na Best Cross um espaço saudável com nutricionista, nutrição complementar com shakes, e controle de peso.

Com equipamentos novos e modernos, e localizada na Rua Mariana Pedroso de Almeida, 117, no bairro Alto da Boa Vista (proximidades do RibeirãoShopping), a Best Cross Training terá sua grade de horário de aulas de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h - às segundas, quartas e sextas haverá o horário das 21h - e aos sábados, das 8h às 12h.

"O cross training é o método de treinamento que mais cresce atualmente no mundo, por proporcionar a mais completa adaptação físiológica possível no seu praticante, independente da idade ou nível físico do atleta. Na Best Cross Training buscamos desenvolver e melhorar todas as nossas capacidades físicas", emendou o sócio Alan Fabrício.

A Best Cross Training está ativa em todos os canais de comunicação digital, em Facebook, Instagram (@BestCrossTraining) e Twitter (@BestCrossTr). O contato de WhatsApp, para maiores informações, está disponível aos esportistas: (16) 9.9327-1878.

Texto: Rafael Gonçalves
Foto: Rafael Gonçalves