VÔLEI | Vôlei Ribeirão faz Amistoso de Natal contra o Uberlândia na Cava do Bosque

18/12/2017

Objetivo principal da partida é a arrecadação de brinquedos para crianças carentes

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão volta ao Ginásio Gavino Virdes, no complexo esportivo Cava do Bosque, nesta terça-feira (19), para uma partida amistosa e beneficente contra o Uberlândia-MG, às 20h. Os ingressos estão sendo trocados por brinquedos que serão destinados pelo Fundo Social de Solidariedade às crianças carentes da cidade.

Será o reencontro da torcida com o time que conseguiu o título da Taça Prata e uma das vagas para a Superliga B. O adversário, o Uberlândia, também está na Superliga B. Para o técnico Marcos Pacheco, a partida é uma oportunidade para dar ritmo de jogo ao time.

"Claro que o objetivo principal é essa ação social muito importante. Também é uma oportunidade para agradecer aos nossos torcedores que foram fantásticos. Temos que aproveitar a questão técnica, avaliar o desempenho dos jogadores contra uma equipe que será nossa adversária na Superliga B", explica Marcos Pacheco, técnico do Vôlei Ribeirão.

Ação social
Em todos os jogos do Vôlei Ribeirão na Cava da Bosque, os ingressos foram trocados por alimentos, produtos de limpeza ou higiene pessoal. Esses produtos foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade. Para o Amistoso de Natal, as trocas de ingressos por brinquedos começaram na quinta-feira (14). Nesta terça-feira, elas continuarão até momentos antes da partida ou até esgotar o número de ingressos.

"Temos que agradecer todo o apoio que a torcida de Ribeirão Preto sempre deu ao Vôlei Ribeirão. Por isso, não poderíamos deixar esse fim de ano passar em branco. Esse amistoso é um presente de Natal antecipado para essa torcida vibrante que também irá ajudar a fazer o Natal de muita criança mais feliz ao ganhar um presente", disse o secretário de Esportes, Ricardo Aguiar.

Cada torcedor poderá retirar um bilhete ao doar um brinquedo de valor mínimo de R$ 10, com limite de dois ingressos por pessoa.

Os pontos de trocas são: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante (Rua Camilo de Matos, 1721).

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports e Salute Restaurante e Pizzaria. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

SERVIÇO
Trocas de ingressos
Máximo de 2 ingressos por pessoa
1 brinquedo novo (valor mínimo de R$ 10) vale 1 ingresso

*Até o limite disponibilizado para o jogo

Postos de troca:
Cava do Bosque - Rua Camilo de Matos, 627
Muraca Sports - Avenida Caramuru, 580
Academia Fórmula - Rua Garibaldi, 999
Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto - Rua Cerqueira César, 383
Restaurante Salute - Rua Camilo de Matos, 1721

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Rafael Gonçalves