VÔLEI | Vôlei Ribeirão encara o São José de igual para igual, mas time do Vale vence

30/08/2017

Equipe ribeirão-pretana enfrenta agora o Corinthians na próxima terça-feira (05), na Cava do Bosque

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão encarou o São José Vôlei na noite desta quarta-feira (30), no Ginásio do Sesi, em São José dos Campos. Apesar de três sets muitos disputados, a equipe do Vale levou a melhor.

No primeiro set, o São José foi embalado pela sua torcida e fechou o placar em 25 a 20, em 24 minutos. O segundo set foi mais extenso, 33 minutos, com o time da casa fazendo 29 a 27. No terceiro set, a equipe ribeirão-pretana começou bem, mas não conseguiu segurar a boa vantagem conquistada. Os adversários venceram por 25 a 21, em 24 minutos.

Próximo jogo
O próximo adversário do Vôlei Ribeirão será o Corinthians/Guarulhos, na terça-feira (5), às 20h, no Ginásio Gavino Virdes, na Cava do Bosque. A troca de ingressos será anunciada nesta semana.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Arthur Marega Filho/São José Vôlei