VÔLEI | Vôlei Ribeirão arrecadará brinquedos em ação social de Natal na Cava do Bosque

11/12/2017

Amistoso contra o Uberlândia-MG, no dia 19, tem objetivo de fazer a alegria de centenas de crianças; troca de ingresso por brinquedos começa nesta quinta-feira

O torcedor do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão demonstrou nos jogos na Cava do Bosque ou fora, pelas redes sociais, o seu carinho pelo time e amor ao esporte. Mostrou ainda espírito solidário ao esgotar os ingressos por alimentos, produtos de limpeza ou higiene pessoal que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade. Agora a torcida poderá se despedir do time em 2017 e fazer a alegria de milhares crianças carentes no Natal. Em agradecimento aos torcedores e proporcionando mais uma ação solidária, o Vôlei Ribeirão realizará na terça-feira (19), às 20h, no Ginásio Gavino Virdes, um amistoso de Natal contra o Uberlândia-MG. Os ingressos poderão ser trocados, a partir de quinta-feira (14), por brinquedos.

"Desde que foi criado, o Vôlei Ribeirão seguiu crescendo não só dentro de quadra, mas, sobretudo nas ações sociais. Encerrar o ano com um amistoso para arrecadar brinquedos é ter a certeza de fazer o Natal de muitas crianças mais feliz, além de valorizar e presentear nossa torcida, que sempre está apoiando o Vôlei Ribeirão", afirmou o prefeito Duarte Nogueira.

"É importante que o time mantenha ritmo de jogo. Os amistosos servem para isso e o Uberlândia está qualificado para a Superliga B. É um bom adversário. Mas, mais que essa questão técnica e tática, temos que ressaltar o carinho da torcida. A gente precisava fazer um jogo de agradecimento pela força demonstrada nesses meses. A torcida foi fundamental. Somado a isso, temos a oportunidade de fazer a diferença entregando brinquedos para crianças carentes da cidade", disse Marcos Pacheco, técnico do Vôlei Ribeirão.

As trocas começam às 9h desta quinta-feira (14) e vão até segunda-feira (18) ou até esgotar o número de ingressos. Cada torcedor poderá retirar um bilhete ao doar um brinquedo de valor mínimo de R$ 10, com limite de dois ingressos por pessoa.

Os pontos de trocas serão os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383).

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports e Salute Restaurante e Pizzaria. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

SERVIÇO
Trocas de ingressos na quinta-feira, 14 de dezembro
Máximo de 2 ingressos por pessoa
1 brinquedo novo (valor mínimo de R$ 10) vale 1 ingresso
Quinta-feira, sexta-feira e segunda-feira, das 9h às 18h*
*Até o limite disponibilizado para o jogo
Não haverá trocas no sábado e domingo

Postos de troca:
Cava do Bosque - Rua Camilo de Matos, 627
Muraca Sports - Av. Caramuru, 580
Academia Fórmula - Rua Garibaldi, 999
Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto - Rua Cerqueira César, 383