VÔLEI | Trocas de ingressos para penúltimo jogo do Vôlei Ribeirão na temporada começam nesta segunda-feira

10/03/2019

Cada torcedor do Cavalo Ace receberá três ingressos para o jogo desta quarta-feira, contra o Minas, mediante entrega de um pacote de fralda geriátrica tamanho G

Começam nesta segunda-feira (11), às 9h, as trocas de ingressos para o jogo entre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) e Minas-MG, que será realizado na quarta-feira (13), às 19h, na Cava do Bosque, pela Superliga Cimed 2018/19. A troca será por pacote de fralda geriátrica tamanho G. Cada pacote vale três ingressos, com limite de duas trocas por pessoa.

O Vôlei Ribeirão valoriza a questão social desde sua fundação e, por isso, não comercializa ingressos. Todas as fraldas arrecadadas nesta semana serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

Os postos de trocas dos ingressos são os mesmos dos jogos anteriores, com cinco opções e horários alternativos - veja lista abaixo: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721). Na quarta, dia do jogo, havendo ingressos, eles poderão ser trocados na portaria da Cava.

Garantido na Superliga!
Este é o penúltimo jogo do Cavalo Ace na atual temporada. O Vôlei Ribeirão entrará em quadra sem riscos de rebaixamento e já garantido na elite do voleibol brasileiro para 2019/20. O time tem 19 pontos, quatro a mais que o Caramuru, o primeiro no Z2 e que terá apenas mais três pontos para disputar. No sábado (09), o Caramuru venceu o São Judas por 3 sets a 2 e somou dois pontos. Para que continuasse com chances de ultrapassar Ribeirão, o time do Paraná precisava somar três pontos - o lanterna São Judas, de São Bernardo do Campo, já está rebaixado.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios do São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Arteluz, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

SERVIÇO
Troca de ingressos

Vôlei Ribeirão x Minas
Quantidade: Máximo de 6 ingressos por pessoa
Troca: Uma pacote de fralda geriátrica tamanho G vale 3 ingressos

CAVA DO BOSQUE
Rua Camilo de Matos, 627
Segunda, das 9h às 17h
Terça, das 9h às 17h
Quarta, das 9h às 19h*

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Rua Cerqueira César, 383
Segunda, das 9h às 17h
Terça, das 9h às 17h
Quarta, das 9h às 17h

MURACA SPORTS
Avenida Caramuru, 580
Segunda, das 9h às 18h
Terça, das 9h às 18h
Quarta, das 9h às 17h

FÓRMULA ACADEMIA
Rua Garibaldi, 999
Segunda, das 9h às 22h
Terça, das 6h às 22h
Quarta, das 6h às 17h

SALUTE RESTAURANTE
Rua Camilo de Mattos, 1721
Segunda, das 10h às 14h
Terça, das 10h às 14h / 18h às 22h
Quarta, das 10h às 14h
*Trocas na quarta-feira, até momentos antes do jogo, caso haja disponibilidade de ingressos.

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação