VÔLEI | Sábado é #CavaCheia! Trocas de ingressos começam nesta quarta-feira

06/02/2019

Mantendo o aspecto social, uma das características desde a fundação, Vôlei Ribeirão trocará ingressos por pacote de fralda geriátrica tamanho Extra G

Começam nesta quarta-feira (06) as trocas de ingressos para o jogo entre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) e Caramuru Vôlei-PR, que será realizado na tarde de sábado (09), às 17h, na Cava do Bosque. O jogo é de extrema importância para a permanência da equipe ribeirão-pretana na Superliga Cimed. A expectativa é, mais uma vez, de casa lotada. Mantendo o aspecto social, uma das características desde a fundação, o Vôlei Ribeirão trocará ingressos por pacote de fralda geriátrica. Um pacote com fraldas tamanho Extra G vale três ingressos.

Os postos de trocas de ingressos são os mesmos dos jogos anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721). No sábado, dia do jogo, havendo ingressos, eles poderão ser trocados na portaria da Cava.

Ribeirão é o 10º colocado na tabela de classificação com 11 pontos. O Caramuru é o 11º, com oito. Uma vitória do Vôlei Ribeirão deixará o Cavalo Ace com seis pontos de diferença para o adversário, afastando-se ainda mais da zona de rebaixamento na tentantiva de se manter na elite logo no primeiro ano de disputa, o principal objetivo.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Arteluz, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

SERVIÇO
Vôlei Ribeirão x Caramuru Vôlei-PR

Troca de ingressos
Quantidade: Máximo de 6 ingressos por pessoa (2 trocas)
Troca: Um pacote de fralda geriátrica tamanho Extra G vale 3 ingressos

CAVA DO BOSQUE
Rua Camilo de Matos, 627
Quarta, das 15h às 17h
Quinta e Sexta, das 9h às 17h
Sábado, das 10h às 12h / 14h às 17h*

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Rua Cerqueira César, 383
Quarta, das 15h às 17h
Quinta e Sexta, das 9h às 17h

MURACA SPORTS
Avenida Caramuru, 580
Quarta, das 15h às 18h
Quinta e Sexta, das 9h às 18h
Sábado, das 9h às 12h

FÓRMULA ACADEMIA
Rua Garibaldi, 999
Quarta, das 15h às 22h
Quinta e Sexta, das 6h às 22h
Sábado, das 8h às 14h

SALUTE RESTAURANTE E PIZZARIA
Rua Camilo de Mattos, 1721
Quarta, das 18h às 22h
Quinta e Sexta, das 10h às 14h / 18h às 22h
Sábado, das 10h às 14h
*Sábado, na Cava do Bosque, caso ainda haja disponibilidade de ingressos

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação