VÔLEI | MRV Engenharia é o novo patrocinador do Vôlei Ribeirão

09/03/2018

Maior construtora da América Latina vai estampar sua marca na camisa oficial da equipe presidida por Lipe Fonteles a partir do jogo deste sábado

O sucesso atingido pelo São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão no cenário do voleibol brasileiro em apenas nove meses de fundação, com elenco experiente, técnico vencedor, título de campeão da Taça Prata, liderança da Superliga B, torcida apaixonada e caráter social em todos os jogos, resultou em mais uma parceria que promete ser de muito brilho para o segmento do trabalho. Na partida deste sábado (10), na Cava do Bosque, contra o Vôlei Itapetininga, o time presidido por Lipe Fonteles passará a estampar na camisa a marca da MRV Engenharia, na altura do ombro.

A construtora já entregou mais de 40 empreendimentos desde 1997 em Ribeirão Preto, com obras que a tornaram, de fato, a empresa do segmento que mais contribui com o desenvolvimento da cidade. O foco está sempre voltado a três conceitos: localização, preço e facilidades de pagamento, tudo isso para viabilizar o sonho da casa própria do brasileiro. E, agora, a MRV passa a investir no esporte, apoiando e dando suporte fundamental ao Vôlei Ribeirão.

Para Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, o patrocínio reforça a nossa presença em Ribeirão Preto e será uma oportunidade de gerar visibilidade para a companhia nas cidades onde o time irá jogar, além de contribuir para o fortalecimento da equipe. "Mais uma vez a MRV aposta no esporte como uma forma de aproximação com o seu mercado consumidor. Acreditamos e investimos no esporte brasileiro. O Vôlei Ribeirão tem uma importante contribuição social para a cidade e isso também vai de encontro com os valores da companhia". A MRV é a patrocinadora privada com maior atuação no esporte e se orgulha disso. A empresa apoia equipes de diversos segmentos esportivos, como futebol, vôlei, handebol, basquete, golfe e natação.

Campeão olímpico da Rio-2016 e presidente do Vôlei Ribeirão, Lipe Fonteles enalteceu a chegada do novo parceiro. "A MRV tem uma importância muito grande para Ribeirão Preto. Seus valores, em se tratando de inclusão através dos programas de habitação popular, coincidem com o caráter social do Vôlei Ribeirão. Sempre destaco que temos um time com poder de transformar a vida das pessoas. O mesmo se aplica à MRV. Essa parceria é fundamental para o sucesso da equipe".

Em quadra, os ingressos do Vôlei Ribeirão são trocados por alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, e por brinquedos destinados ao Fundo Social. Nas obras, a MRV gera mais de 6 mil postos de trabalho por ano e participa da vida de milhares de brasileiros que sonham com a casa própria. O contrato entre MRV e Vôlei Ribeirão tem início ainda na Superliga B, nos jogos finais, com continuidade no projeto até a temporada 2018/19.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Raízen, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports e Salute Restaurante e Pizzaria. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos, presente em 148 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal. Em 38 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. Atua desde 1997 em Ribeirão Preto, onde já entregou mais de 11 mil apartamentos e 1 em cada 20 moradores de Ribeirão Preto vivem em um imóvel da MRV.

Texto: Rafael Gonçalves
Foto: Divulgação