VÔLEI | Central Brunão é a segunda contratação do Vôlei Ribeirão para a Taça Prata

25/09/2017

Depois do líbero Fábio Paes, equipe ribeirão-pretana acerta com Brunão, que defendeu o Taubaté no Campeonato Paulista

O técnico Marcos Pacheco ganhou mais um reforço para a sequência dos trabalhos, que tem como meta uma vaga na Superliga B para, posteriormente, chegar à elite do vôlei brasileiro. Aos 29 anos, o central Brunão defenderá a camisa de número 4 do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. Brunão é central e estava no Taubaté durante a primeira fase da Divisão Especial do Campeonato Paulista.

"Joguei contra o Vôlei Ribeirão naquela partida na Cava do Bosque, pela segunda rodada. Eu estava aqui e já senti como o torcedor é apaixonado por este time. Estou muito animado por fazer parte deste projeto em busca da Superliga A", comentou o novo reforço, o segundo para a Taça Prata. Antes deve havia sido contratado o líbero Fábio Paes, ex-JF Vôlei-MG.

Além do Taubaté, Brunão jogou no Minas-MG, tem passagem pelo Dragons Lugano, da Suíça, e durante muitos anos defendeu o Volta Redonda-RJ chegando a atuar ao lado do carioca Ualas, que está no Vôlei Ribeirão.

"É um jogador muito bom, que vai nos ajudar muito. Será ótimo tê-lo como parceiro mais uma vez", comemorou Ualas, que também é central.

Assim como Fábio Paes, Brunão vai estrear pelo Vôlei Ribeirão no jogo desta quarta-feira (27) diante do Maringá Vôlei-PR, às 17h, no Ginásio Chico Neto, pela Copa Maringá. Paes, no entanto, já participou do amistoso da última sexta-feira (22) diante do Sesi-SP. A delegação ribeirão-pretana embarca para Maringá nesta terça-feira (26).

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

QUEM É ELE
BRUNÃO
Posição: Central
Nome completo: Bruno Felício de Jesus
Nascimento: 04/04/1988, em Serra (ES)
Altura: 2,03m
Peso: 94 kg
Clubes: Álvares/Vitória-ES, Dragons Lugano-SUI, Volta Redonda-RJ, Minas-MG, Taubaté e Vôlei Ribeirão

Texto: Rafael Gonçalves
Foto: Rafael Gonçalves