SAÚDE | Fisioterapeuta de Ribeirão entra para equipe Sesi de Triathlon, uma das melhores do País

02/07/2018

Sócio-proprietário da Pulse Fisioterapia Esportiva, Gustavo Meliscki inicia nesta segunda-feira (2) a coordenação de fisioterapia da equipe Sesi Triatlhon

O fisioterapeuta ribeirão-pretano Gustavo Meliscki, de 29 anos, sócio-proprietário da Pulse Fisioterapia Esportiva, assume a partir desta segunda-feira (2) os trabalhos de coordenação de fisioterapia da equipe Sesi Triatlhon, uma das mais fortes da América do Sul, que conta com triatletas de alto rendimento.

Meliscki, que é especialista pela Sociedade Brasileira de Fisioterapia Esportiva, mestrado e doutorado em clínica médica pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), possui vasta experiência em trabalho com atletas de alto rendimento. Ele foi nadador em competições de elite e atuou como fisioterapeuta no Centro de Excelência Esportiva de São Paulo e da Seleção Paulista de Natação, além de atuar nos Jogos Olímpicos Rio-2016.

"É um grande desafio profissional. Vamos trabalhar diretamente com os triatletas de alto rendimento. Conheci a estrutura do Sesi e teremos condições de realizar um bom trabalho. Quero contribuir com minha experiência e conhecimento à equipe", disse Meliscki.

O Sesi Triatlhon tem base em São Carlos (SP) e conta com alguns dos principais triatletas brasileiros, como por exemplo, o atleta olímpico, Reinaldo Colucci, Luísa Baptista e Luma Guillen.

A Pulse Fisioterapia Esportiva está localizada na Rua Alice Além Saad, 277, bairro Nova Ribeirânia, em Ribeirão Preto. Pacientes podem buscar mais informações pelo telefone (16) 3442-7161, WhatsApp (16) 9.9615-7872 e através dos canais de comunicação digital Facebook (@PulseFisioterapia), Instagram (@PulseFisioterapiaEsportiva) e Twitter (@PulseFisio).

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Rafael Gonçalves/FollowX Comunicação