NATAÇÃO | N1/Moura Lacerda representa RP em três competições no fim de semana

08/06/2018

Equipe irá disputar o Brasileiro Juvenil, o Junior Sênior Paulista e a Copa SP de Federações

A equipe de natação N1/Moura Lacerda (Natação 1limitada/Centro Universitário Moura Lacerda) representará Ribeirão Preto neste final de semana em três importantes competições da modalidade: o Campeonato Brasileiro Juvenil, o Campeonato Sênior Paulista e a Copa São Paulo de Federações. Em todas, as possibilidades de medalhas são reais.

No Campeonato Brasileiro Juvenil, Davi Yang, de 14 anos, tem chances de melhorar sua marca e chegar às finais dos 50m e 100m livres. No Campeonato Júnior Sênior, em São Paulo, Pedro Motta, de 17 anos, recordista Sul-Americano, é uma das atrações no nado costas. Além disso, vários atletas participam em Mococa da Copa SP de Federados.

"Temos grandes chances de medalhas e melhorar os resultados individuais nas três competições. Vamos com nossa estrutura em todas. São cinco treinadores oferecendo suporte aos nossos nadadores", explica Pedro Baldo, um dos treinadores da N1/Moura Lacerda. "Participar de tantos eventos ao mesmo tempo só mostra que estamos no caminho correto. A equipe está crescendo muito e buscando ótimos resultados pelo Brasil todo", finaliza Newton Conte, treinador da N1/Moura Lacerda.

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Divulgação