NATAÇÃO | Equipe N1/Moura Lacerda se destaca em Regional

21/09/2018

Torneio foi realizado no final de semana na Recra de Ribeirão Preto

A equipe de natação N1/Moura Lacerda (Natação 1limitada/Centro Universitário Moura Lacerda), que possui atletas apoiados pela Secretaria Municipal de Esportes, pelo programa Sócio Torcedor e pela AABB Ribeirão, foi destaque no Torneio Regional realizado no último final de semana na Sociedade Recrativa e Esporte de Ribeirão Preto. O torneio contou com a participação de equipes de várias cidades da região. O melhor índice técnico da competição ficou para a N1.

"Foi uma excelente competição. Foram muitas melhores marcas pessoais, muitas melhores marcas do ano e vários destaques", comemora o treinador Newton Conte. "É importante ressaltar que esses jovens nadadores da equipe apresentam constante evolução", completou Pedro Baldo, treinador da N1.

A equipe conquistou 84 medalhas, sendo 45 de ouro, 24 de prata e 15 de bronze. Foram 42 atletas do pré-mirim ao sênior, sendo que eles atingiram 28 top 3 absolutos, com 11 medalhas de ouros, 7 pratas e 10 bronzes. O melhor Índice Técnico da Competição foi da N1. Além disso, internamente, os nadadores quebraram dois recordes e novos nomes começaram a constar no chamado Top 3 Interno.

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Divulgação