MODA | Desfile Casa Noiva reúne misses Ribeirão pela primeira vez

17/11/2017

Evento será neste sábado (18) durante a Expo Noivas & Festas e fará parte do lançamento da nova coleção de vestidos Casa Noiva

Pela primeira vez as três misses de Ribeirão Preto, Fernanda Leme (2014), Marina Lemos (2016) e Marcela Araki (2017), estarão reunidas em um desfile de modas. O evento, que faz parte do lançamento da nova coleção de vestidos da Casa Noiva, será neste sábado (18), às 20h, na Expo Noivas & Festas do Interior, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. A exposição começou nesta sexta-feira (17) e termina no domingo (19).

Todos os vestidos recebem a assinatura da estilista Cris Saud (foto). A nova coleção vem sendo trabalhada desde janeiro. Cris explica que os vestidos acompanham as tendências da alta costura mundial. "Mas com toques particulares, que deixam nossos trabalhos diferenciados. Tudo é feito com muito carinho e atenção para que as noivas se sintam lindas em um momento tão especial", diz a estilista Casa Noiva.

O desfile terá a organização de Éder Ignácio, coordenador do Miss Ribeirão, que foi convidado pela Casa Noiva especialmente para o evento. Além da presença das misses, o público terá será surpreendido com algumas performances que acontecerão durante o desfile.

A Casa Noiva, atelier de alta-costura especializado em alugueis de vestidos de noivas, é considerada referência em Ribeirão Preto e região. A Casa Noiva atende na Rua Barão do Amazonas, 1627, Alto da Boa Vista. Mais informações pelo fone (16) 3289-7782 ou pelo WhatsApp (16) 9.9191-3579. Nas redes sociais, acompanhe Facebook.com/CasaNoivaLoja, Instagram @CasaNoiva e Twitter @CasaNoivaLoja.

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Divulgação