JIU-JITSU | Competidor do Studio F3 é campeão de Open Internacional em Barueri

18/09/2017

Fellipe Trovo, de Ribeirão Preto, fatura o primeiro lugar do São Paulo International Open de jiu-jitsu

O atleta de Ribeirão Preto Fellipe Trovo, o Pluto, que integra a equipe Studio F3, sagrou-se campeão na categoria peso-pesado do São Paulo International Open de jiu-jitsu. A competição foi disputada neste final de semana no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, e reuniu grandes nomes da modalidade.

O Open foi realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, com chancela da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, e somou pontos na ranking da Federação. No sábado (16), Pluto conquistou o primeiro lugar da faixa marrom no pesado, derrotando Caio Paganini, e ainda foi o segundo colocado no absoluto, disputando a final diante de Rafael Lima.

"Foram cinco lutas em Barueri, duas no pesado e outras três no absoluto. Contabilizei duas vitórias por finalização, uma por vantagem e outra por pontos. Na final do absoluto perdi por uma vantagem para o adversário que eu já havia finalizado no peso [Rafael Lima]. Foi um final de semana muito bom, de grandes resultados para a equipe Studio F3 e para Ribeirão Preto", comentou Pluto, que realiza treinamentos de força no Studio F3 - Corpo Inteligente com o professor Romário Silvestre.

O Studio F3 - Corpo Inteligente é um centro multiprofissional integrado que busca a excelência na prestação de serviços na área da saúde. Possui profissionais especializados para atuar desde a prática de atividades que visam a vida de qualidade até o alto rendimento esportivo de atletas. Saiba mais em www.studiof3.com ou entre em contato pelo telefone (16) 3442-7161.

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Divulgação