FUTSAL | Último jogo do Comercial Futsal nos Regionais é decidido nos pênaltis

23/07/2019

Equipe ribeirão-pretana jogou com vários desfalques e conseguiu o empate por 2 a 2 diante do Sertãozinho, no tempo normal, em Franca

Muito equilíbrio marcou a decisão entre Comercial Futsal Ribeirão e Sertãozinho Futsal, na tarde desta segunda-feira (22), no Ginásio da Unifran. A partida valia a medalha de bronze dos 63º Jogos Regionais do Interior, que estão sendo realizados em Franca. O jogo ficou empatado em 2 a 2 no tempo normal e foi decido nos pênaltis, com a equipe sertanezina fazendo 4 a 3.

O jogo foi muito disputado com Ribeirão abrindo o placar com o ala Bruninho. No início da segunda etapa, Sertãozinho empatou e virou, mas no final, depois de muita tentativa e demonstrando determinação, novamente Bruninho igualou o marcador. Na decisão por pênaltis Sertãozinho anotou quatro gols contra três do Alvinegro.

Independente do resultado, Ribeirão Preto está garantido nos Jogos Abertos do Interior que serão realizados em Marília - o time foi terceiro colocado nos Abertos de 2018. Passado os Regionais, o Alvinegro volta às atenções à Copa Paulista do Interior, torneio da Liga Paulista, onde enfrenta o Cristo Redentor na primeira fase já tendo vencido o primeiro duelo por 3 a 1.

Números da temporada
O Comercial Futsal já disputou 22 jogos neste ano, entre amistosos oficiais e competições. São 17 vitórias, três empates e apenas duas derrota, com 117 gols marcados e 45 sofridos. Beto, o maior goleador da história da equipe com 71 gols, já marcou 22 gols nesta temporada; Paulinho anotou 18. O time já conquistou uma taça: campeão da 2ª Copa Ribeirão de Futsal.

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Escola SEB, Verocard, Natsumi Sushi, Edilson Salgados e Bode Bruto, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

TABELA DO COMERCIAL FUTSAL NO 63º JOGOS REGIONAIS DO INTERIOR
1ª FASE
18/07 (QUI) 18h30 Sertãozinho 5 x 4 Comercial Futsal Ribeirão
19/07 (SEX) 16h00 Batatais 1 x 8 Comercial Futsal Ribeirão
QUARTAS DE FINAL
20/07 (SAB) 18h30 Araraquara 1 x 5 Comercial Futsal Ribeirão
SEMIFINAL
21/07 (DOM) Viradouro 8 x 1 Comercial Futsal Ribeirão
DISPUTA DE 3º LUGAR
22/07 (SEG) 16h00 Sertãozinho 2 (4) x (3) 2 Comercial Futsal Ribeirão

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Rafael Gonçalves/FollowX Comunicação / Arquivo