FUTSAL | Jogo entre Futsal Ribeirão e Santa Cruz da Esperança é interrompido e terá nova data e local

28/09/2018

Partida foi paralisada por problemas estruturais com menos de 9 minutos quando Ribeirão vencia por 1 a 0

O jogo entre Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) e Santa Cruz da Esperança, válido pelas eliminatórias da Série Prata da Copa Record, foi interrompido por problemas estruturais no Ginásio Marinheirão, em Batatais. Uma nova data e local serão marcados para o confronto.

O jogo chegou a ser iniciado. Ribeirão abriu o marcador no início, com Jhonis, mas perto dos 9 minutos, ao dar um carrinho, um jogador de Santa Cruz da Esperança, cortou a perna em um fiapo de madeira que estava solto na quadra. Um pedaço desse fiapo ficou na perna do atleta. O time se recusou a continuar o jogo, apesar de medidas preventivas terem sido tomadas em outros possíveis pontos na quadra de jogo.

O Futsal Ribeirão vai aguardar a decisão da organização do campeonato sobre a nova data e local do duelo. Agora o time muda o foco e se concentra na última rodada da primeira fase do Campeonato Regional e no jogo contra Sertãozinho, na casa do adversário. O vencedor do jogo do dia 4 de outubro (quarta-feira) garante a liderança geral da competição, que hoje está com Ribeirão, com 24 pontos, oito vitórias em oito jogos.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação