FUTSAL | Invicto, Futsal Ribeirão disputará o terceiro lugar nos Jogos Abertos

19/11/2018

Na semifinal, neste domingo (18), equipe ribeirão-pretana perdeu nos pênaltis para Jaú; disputa pelo bronze será nesta segunda-feira contra Praia Grande, às 9h

O Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS/Secretaria de Esportes) irá disputar o terceiro lugar na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos. A equipe treinada por Fabricio Moreira acabou derrotada pelo time de Jaú nos pênaltis, pelo placar de 3 a 1 após empate em 2 a 2 no tempo normal, em jogo realizado na tarde deste domingo (18), no Ginásio do Zuzão, na cidade sede.

Apesar da derrota nos pênaltis, Ribeirão mantém sua invencibilidade na competição, com duas vitórias e três empates. Ribeirão abriu o placar logo no primeiro tempo com o ala Beto, maior artilheiro da história da equipe. Após o empate de Jaú, o também ala Jonas colocou Ribeirão novamente à frente no final da etapa, mas logo em seguida, Jaú empatou. O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio e alto nível das equipes, que não permitiram o avanço dos ataques. Nos pênaltis, Jaú levou a melhor, vencendo por 3 a 2.

Ribeirão agora encara a disputa de terceiro lugar nesta segunda-feira (19), às 9h, enfrentando Praia Grande, que perdeu de São Carlos nos pênaltis por 2 a 1 após empate por 2 a 2. O jogo será novamente no Ginásio da USP. Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA PRAIA GRANDE
Goleiros: Bininho, Bezim e Alexandre
Fixos: Ivan, Nildinho e Murillo
Alas: Matheus, Beto, Bruninho, Dudu, Jonas, Mineiro e Góes
Pivôs: Willian, Carlinhos e Jhonis
Diretores: Borelli Júnior e Marcelo Borelli
Técnico: Fabrício Moreira
Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior
Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira
Fisioterapeuta: Nelson Amicuchi
Psicólogo: Roberto Panobianco
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

FUTSAL RIBEIRÃO NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR
1ª FASE
14/11 (QUA) 19h00 Arandu 2 x 6 Futsal Ribeirão
15/11 (QUI) 17h30 Assis 1 x 1 Futsal Ribeirão
16/11 (SEX) 17h00 Piedade 0 x 5 Futsal Ribeirão
QUARTAS DE FINAL
17/11 (SAB) 16h00 Araçatuba (1) 1 x 1 (2) Futsal Ribeirão
SEMIFINAL
18/11 (DOM) 15h30 Jaú (3) 2 x 2 (1) Futsal Ribeirão
TERCEIRO LUGAR
19/11 (SEG) 09h00 Futsal Ribeirão x Praia Grande

Texto: André Coutinho
Foto: Francisco Silva/SME / Colaboração