FUTSAL | Futsal Ribeirão vence o Cravinhos e garante classificação

05/04/2018

Time ribeirão-pretano derrotou os donos da casa por 3 a 2 e, com a vitória, assegurou a vaga para a próxima fase da Taça EPTV de Futsal

Não restava outra opção ao Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) na partida contra o Cravinhos, na noite desta quinta-feira (5), que não fosse a vitória para avançar de fase na 34ª Taça EPTV de Futsal da região de Ribeirão Preto. Foi um placar de 3 a 2 para a equipe ribeirão-pretana, com reviravoltas no marcador e a estrela do ala Bruno, que rendeu comemorações em azul e branco no Ginásio José Vessi, em Cravinhos, após um confronto recheado de emoção.

Ribeirão abriu o marcador com o ala Mineiro. Cravinhos empatou e virou. Mas a equipe ribeirão-pretana encontrou forças para virar com dois gols do também ala Bruno. "Foi um jogo que buscamos a vitória o tempo todo. Uma partida tensa, mas nosso time soube usar a experiência e, no final, conquistamos a vitória e a vaga, que era nosso objetivo", analisou o técnico Fabrício Moreira.

Com o resultado desta quinta, Cravinhos, Ribeirão Preto e Jardinópolis fecharam o Grupo 4 com três pontos cada um. As duas vagas, assim, foram decididas no saldo de gol. Cravinhos ficou em primeiro com saldo positivo de 1 e o Futsal Ribeirão, com saldo zerado, assumiu a segunda vaga - Jardinópolis ficou com saldo negativo de um gol. As duas equipes agora aguardam os classificados dos demais grupos para o chaveamento da segunda fase da Taça EPTV.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli e Complexo Esportivo All Star Games.

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Divulgação