FUTSAL | Futsal Ribeirão joga para definir classificação na Taça EPTV

04/04/2018

Time ribeirão-pretano enfrenta o Cravinhos na noite desta quinta-feira (4) na casa do adversário; jogo é decisivo, quem vencer avança de fase

É vencer ou vencer! Não há outra opção para Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) nesta quinta-feira (5) contra Cravinhos, pela segunda rodada da fase de grupos da 34ª Taça EPTV de Futsal da região de Ribeirão Preto. A partida será no Ginásio José Vessi, a partir das 20h30, e vai fechar o Grupo 4, que também conta com Jardinópolis.

Cravinhos tem três pontos e saldo positivo de dois gols. Jardinópolis também soma três pontos, mas saldo de um gol negativo. Ribeirão Preto não pontuou e está com saldo negativo de um. Se o Futsal Ribeirão vencer por diferença de mais de dois gols, se classifica em primeiro. Se a diferença for de um gol, se classifica em segundo. Empate ou derrota tira a equipe ribeirão-pretana do torneio.

"Respeitamos o nosso adversário e sabemos que jogar em Cravinhos, na casa deles, resultará em pressão. Sabemos das dificuldades, mas estamos preparados. Treinamos forte e temos consciência de que só a vitória nos interessa. Vamos nos empenhar 100%", disse o técnico Fabrício Moreira.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli e Complexo Esportivo All Star Games.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA O CRAVINHOS
Goleiros: Bininho (camisa 1), Bezim (12) e Alexandre (25)
Fixos: Bruninho (4), Nildinho (5) e Willian (6)
Alas: Matheus (3), Beto (8), Dudu (9), Jonas (10), Bruno (14) e Mineiro (15)
Pivôs: Carlinhos (7) e Jhonis (21)
Técnico: Fabrício Moreira
Presidente: Borelli Júnior

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: FL Piton/CCS / Colaboração