FUTSAL | Futsal Ribeirão goleia Barrinha atuando em casa

13/04/2018

Jogo foi o primeiro da segunda fase da Taça EPTV de Futsal; próximo adversário será Jeriquara, no dia 19

Foi com goleada que o Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) estreou na segunda fase da 34ª Taça EPTV de Futsal. Na noite desta quinta-feira (12), jogando contra Barrinha no Ginásio do Sesi Ribeirão, no Jardim Castelo Branco, a equipe ribeirão-pretana fez 9 a 2 e deu passo importante para a classificação à terceira fase. No dia 19, às 20h15, Futsal Ribeirão enfrenta Jeriquara no Ginásio Municipal de Patrocínio Paulista dependendo de uma vitória - apenas o líder se classifica.

O ala Jonas foi um dos destaques da partida ao anotar três gols para o Futsal Ribeirão. Mineiro, Beto, Dudu, Nildinho, Bruninho e o goleiro Bininho fizeram um gol cada e fecharam o placar.

"Nosso time se portou muito bem em quadra. Nosso pensamento é sempre vencer, mas foi importante fazer muitos gols, pois isso pode ser critério de desempate e temos sete positivos neste momento. Agora é descansar e treinar forte para o próximo compromisso, em Patrocínio Paulista", disse o técnico Fabrício Moreira.

Com três equipes no Grupo 32, Barrinha agora enfrenta Jeriquara no dia 16, em Colina. Por fim, dia 19, Jeriquara recebe o Futsal Ribeirão. O time que somar mais pontos avança à terceira fase para enfrentar Cravinhos, Viradouro ou Guará, times do Grupo 25.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli e Complexo Esportivo All Star Games.

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: FL Piton/CCS / Colaboração