FUTSAL | Futsal Ribeirão faz a quina no Campeonato Regional

18/08/2018

Em jogo muito disputado, time azul e branco derrota o Pinhal Futsal por 4 a 2, fora de casa, e cola nos líderes da competição

Cinco jogos e cinco vitórias. Essa passou a ser a campanha do Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) no tradicional Campeonato Regional, organizado pela Liga de Porto Ferreira. A quina foi cravada na noite desta sexta-feira (17) com a vitória sobre o Pinhal Futsal por 4 a 2, em jogo muito disputado no Ginásio Guilherme Moraes, em Espírito Santo do Pinhal.

Beto, no primeiro tempo, Jonas, Ivan e Bruninho, no segundo, marcaram os gols do Futsal Ribeirão, que no dia anterior já havia vencido o Altinópolis por 3 a 1, pela Copa Record, também fora de casa. Assim continua superando as adversidades e mostrando sua força, somando duas vitórias em dois dias seguidos fora de casa.

"A atuação do nosso time, a obediência tática dentro de quadra poucas horas depois de encarar um jogo difícil em Altinópolis, foi admirável. O Pinhal Futsal tem um time muito qualificado e nos passaria na classificação se vencesse. Com muita sabedoria conseguimos dominar o jogo e sair vitorioso outra vez. A satisfação que todos nós temos por esse grupo é enorme", comemorou o técnico Fabricio Moreira. O Futsal Ribeirão ainda jogou desfalcado do ala Dudu, do pivô Carlinhos e do goleiro Bezim, peças importantes no time, e em nenhum momento esteve atrás no placar.

Com a quina, o Futsal Ribeirão agora tem 15 pontos no Campeonato Regional e encostou nos líderes Sertãozinho Futsal e Porto Ferreira, que jogaram mais vezes. Pelo Regional o time volta a jogar no dia 26 (domingo), às 10h, contra o lanterna Dourado. O jogo será em Ribeirão Preto, no Clube de Regatas. Depois, dia 29, encara o Brodowski pela Copa Record, em Cajuru.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

AGENDA DO FUTSAL RIBEIRÃO
16/08 (QUI) 21h45 Altinópolis 1 x 3 Futsal Ribeirão (CR)
17/08 (SEX) 21h30 Pinhal Futsal 2 x 4 Futsal Ribeirão (REG)
26/08 (DOM) 10h00 Futsal Ribeirão x Dourado (REG)
29/08 (QUA) 20h00 Brodowski x Futsal Ribeirão (CR)
30/08 (QUI) 21h30 Agrespa/Limeira x Futsal Ribeirão (REG)
REG = Campeonato Regional / CR = Copa Record

Texto: Rafael Gonçalves
Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação