FUTSAL | Futsal Ribeirão enfrenta o Botafogo em busca da liderança

24/05/2018

Equipe treinada por Fabrício Moreira lidera a Copa Ribeirão de Futsal; partida será nesta sexta-feira (25), na Cava do Bosque

O Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) volta à quadra nesta sexta-feira (25) em partida válida pela 1ª Copa Ribeirão de Futsal. O jogo, contra o Botafogo Futsal, vale a liderança do Grupo A e será às 20h30, no Ginásio 2 do complexo, em Ribeirão Preto, com entrada gratuita.

Na primeira partida, semana passada, o Futsal Ribeirão goleou o Atlético RP por 6 a 2, enquanto que o Botafogo passou pelo Juventus com o placar de 5 a 1. As duas equipes somam três pontos cada com saldo de quatro gols positivos. O vencedor fechará a rodada na ponta da classificação de maneira isolada.

"Apesar da vitória sobre o Atlético saímos de quadra com a sensação de que poderíamos ter feito uma partida melhor. Pelos jogadores que temos podemos render mais. Sabemos que o Botafogo tem uma equipe ajustada e qualificada, mas vamos em busca de mais uma vitória", disse o técnico Moreira.

Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

Copa Record
Além da Copa Ribeirão de Futsal, o Futsal Ribeirão já está inscrito em outras duas competições regionais. O Campeonato Regional de Futsal, organizado pela Liga Ferreirense de Futsal, de Porto Ferreira, em que ainda não há confirmação da data de estreia, e também a Copa Record de Futsal.

"Confirmamos nossa participação na Copa Record nesta semana. É uma competição forte e nosso objetivo é estar mais entrosado e fortalecido em relação à primeira competição que participamos [Taça EPTV]. As outras duas competições que estamos participando são importantes para garantir ritmo de jogo. Nosso objetivo é representar nossa cidade nos Jogos Regionais e buscar uma vaga nos Abertos. Temos planos maiores, mas temos que ir consolidando dia a dia esse projeto", explica Borelli Júnior, diretor do Futsal Ribeirão.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

JOGOS DO FUTSAL RIBEIRÃO
17/05 (QUI) 19h45 Futsal Ribeirão 6 x 2 Atlético RP
25/05 (SEX) 20h30 Futsal Ribeirão x Botafogo
14/06 (QUI) 19h45 Futsal Ribeirão x Juventus

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA O BOTAFOGO FUTSAL
Goleiros: Bininho (camisa 1), Bezim (12) e Alexandre (25)
Fixos: Nildinho (5) e Bruno (14)
Alas: Matheus (3), Bruninho (4), Beto (8), Dudu (9), Jonas (10), Mineiro (15) e Góes (23)
Pivôs: Willian (6), Carlinhos (7) e Jhonis (21)
Diretor: Borelli Júnior
Técnico: Fabrício Moreira
Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior
Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira
Fisioterapeuta: Nelson Amicuchi
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação