FUTSAL | Futsal Ribeirão encara desafio duplo, com jogos quinta e sexta

20/06/2018

Equipe ribeirão-pretana fará duas partidas em dois dias seguidos, nesta semana, contra Cordeirópolis e Família RP

Uma partida na quinta (21) e outra na sexta-feira (22). Dois desafios em dois dias seguidos para o Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) nesta semana. Os jogos são por competições diferentes, Campeonato Regional e Copa Ribeirão, e vão exigir que o técnico Fabricio Moreira utilize praticamente todos os jogadores do elenco.

Nesta quinta-feira, às 20h30, o Futsal Ribeirão recebe o Cordeirópolis no Ginásio do Sesi Ribeirão Preto. Será o segundo compromisso do time pelo Campeonato Regional - na estreia, venceu Bebedouro por 1 a 0, fora de casa. Na sexta, o jogo é pela Copa Ribeirão, já na fase de quartas de final, contra a equipe do Família RP. O confronto acontecerá no Ginásio 2 da Cava do Bosque, também às 20h30 - entrada gratuita nos dois jogos.

"São duas competições distintas, mas temos que saber jogá-las com total atenção e concentração. Na quinta temos uma partida difícil contra Cordeirópolis pelo Campeonato Regional, mas sendo dentro das nossas dependências temos que impor nosso jogo ofensivo sabendo também defender, um sistema que tem evoluído. Na sexta temos outra decisão, agora no mata-mata da Copa Ribeirão, e queremos chegar à final. Para isso, atenção dobrada", disse Moreira.

Se no Campeonato Regional o time vem de vitória e soma três pontos, na Copa Ribeirão não é diferente. Em três jogos, três vitórias, único com 100% de aproveitamento. Assim, ficou em primeiro no Grupo A e fará as quartas de final contra o quarto colocado do Grupo B, Família RP. Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

JOGOS DO FUTSAL RIBEIRÃO
17/05 (QUI) 19h45 Futsal Ribeirão 6 x 2 Atlético RP (RP)
25/05 (SEX) 20h30 Futsal Ribeirão 4 x 2 Botafogo (RP)
05/06 (TER) 20h30 Bebedouro 0 x 1 Futsal Ribeirão (REG)
14/06 (QUI) 20h00 Futsal Ribeirão 14 x 1 Juventus (RP)
21/06 (QUI) 20h30 Futsal Ribeirão x Cordeirópolis (REG)
22/06 (SEX) 20h30 Futsal Ribeirão x Família RP (RP)
28/06 (QUI) 21h00 Descalvado x Futsal Ribeirão (REG)
03/07 (TER) 20h30 Futsal Ribeirão x Leme (REG)
RP = Copa Ribeirão / REG = Campeonato Regional

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA OS JOGOS CONTRA CORDEIRÓPOLIS E FAMÍLIA RP
Goleiros: Bininho, Bezim e Alexandre
Fixos: Nildinho e Murillo
Alas: Matheus, Beto, Bruninho, Dudu, Jonas, Mineiro, Góes e Marquinhos
Pivôs: Willian, Carlinhos e Jhonis
Diretores: Borelli Júnior e Marcelo Borelli
Técnico: Fabrício Moreira
Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior
Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira
Fisioterapeuta: Nelson Amicuchi
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação