FUTSAL | Futsal Ribeirão decide classificação à terceira fase contra Jeriquara

18/04/2018

Empate garante time ribeirão-pretano na liderança e na próxima fase da 34ª Taça EPTV de Futsal

O Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) volta à quadra nesta quinta-feira (19) para uma partida decisiva válida pela segunda fase da 34ª Taça EPTV. O adversário será Jeriquara, no Ginásio Municipal de Patrocínio Paulista, às 20h15.

As duas equipes venceram o confronto contra Barrinha, nos primeiros dois jogos do Grupo 32. Ribeirão goleou na semana passada, em casa, com o placar de 9 a 2. Jeriquara venceu por 6 a 5 na última segunda-feira (16). Ambos somam três pontos e quem vencer nesta quinta garante vaga na terceira fase da competição para enfrentar o líder do Grupo 25 no mata-mata - será Viradouro ou Cravinhos. O empate classifica o Futsal Ribeirão por ter saldo de gols superior ao Jeriquara.

"Fizemos bons treinos. Realizamos um trabalho na quadra da Cava do Bosque, por ser parecido com a quadra que vamos jogar nesta quinta. Nosso time é bem experiente e se adaptou bem, mas é uma competição difícil e não podemos ter desatenção", ponderou o técnico Fabricio Moreira, do Futsal Ribeirão.

Com quatro gols, o experiente ala Beto divide a artilharia do Futsal Ribeirão com o fixo Bruno. "O time deles [Jeriquara] é rápido e tem muita qualidade. Precisamos ter total atenção para sairmos de Patrocínio Paulista com a classificação", disse Beto. Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli e Complexo Esportivo All Star Games.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA JERIQUARA
Goleiros: Bininho (camisa 1), Bezim (12) e Alexandre (25)
Fixos: Nildinho (5) e Bruno (14)
Alas: Matheus (3), Bruninho (4), Beto (8), Dudu (9), Jonas (10) e Mineiro (15)
Pivôs: Willian (6), Carlinhos (7) e Jhonis (21)
Diretor: Borelli Júnior
Técnico: Fabrício Moreira
Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior
Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira
Fisioterapeuta: Nelson Amicuchi
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: FL Piton/CCS / Colaboração