FUTSAL | Futsal Ribeirão busca classificação na Copa Record contra Santa Cruz da Esperança

26/09/2018

Uma vitória nesta quinta-feira (27), às 20h30, em Batatais, leva equipe ribeirão-pretana para as oitavas de final da Série Prata

O Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) encara nesta quinta-feira (27) mais um duelo válido pelas eliminatórias da Série Prata da Copa Record. Na terceira fase, a equipe treinada por Fabricio Moreira encara Santa Cruz da Esperança no Ginásio Marinheirão, em Batatais, com início previsto para às 20h30.

Uma vitória fará com que a equipe se classifique para as oitavas de final. Para a partida, Moreira terá a volta do ala Beto, que esteve de fora do último jogo do time - vitória de 11 a 3 sobre Dourado, no último final de semana, pelo Campeonato Regional. O ala Dudu segue em recuperação clínica e continua desfalcando o time. Jonas, outro ala, cumprirá suspensão. Murillo, fixo, também sofreu lesão e não joga.

"A volta do Beto depois de um jogo ausente é muito importante para a equipe. A experiência dele, que é o nosso artilheiro, será fundamental para vencermos outro jogo e passarmos por mais uma etapa da Copa Record", disse o diretor Borelli Júnior. Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

Ribeirão se classificou para a atual disputa com vitória sobre Altinópolis na primeira rodada, por 3 a 1. No segundo jogo, foi derrotado por Brodowski por 8 a 5, classificando-se para a Série Prata. Na primeira eliminatória, vitória por 13 a 0 sobre Monte Azul Paulista.

Já o adversário perdeu em sua estreia no Grupo 8 para o Jaboticabal por 2 a 1. No segundo jogo, conseguiu a classificação para a Série Prata ao bater Dumont por 5 a 2. Na primeira eliminatória, venceu Terra Roxa por 5 a 1.

Após o duelo contra Santa Cruz da Esperança, Ribeirão terá pela frente a última rodada da primeira fase do Campeonato Regional, contra Sertãozinho, na casa do adversário. O vencedor do jogo do dia 4 de outubro (quarta-feira) garante a liderança geral da competição, que hoje está com Ribeirão, com 24 pontos, oito vitórias em oito jogos.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA SANTA CRUZ DA ESPERANÇA
Goleiros: Bininho, Bezim e Alexandre
Fixos: Ivan e Nildinho
Alas: Matheus, Beto, Bruninho, Mineiro e Marquinhos
Pivôs: Willian, Carlinhos e Jhonis
Diretores: Borelli Júnior e Marcelo Borelli
Técnico: Fabrício Moreira
Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior
Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira
Fisioterapeuta: Nelson Amicuchi
Psicólogo: Roberto Panobianco
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

AGENDA DO FUTSAL RIBEIRÃO
16/08 (QUI) 21h45 Altinópolis 1 x 3 Futsal Ribeirão (CR)
17/08 (SEX) 21h30 Pinhal Futsal 2 x 4 Futsal Ribeirão (REG)
29/08 (QUA) 20h00 Brodowski 8 x 5 Futsal Ribeirão (CR)
30/08 (QUI) 21h30 Agrespa/Limeira 2 x 4 Futsal Ribeirão (REG)
13/09 (QUI) 20h00 Futsal Ribeirão 5 x 3 Porto Ferreira (REG)
20/09 (QUI) 21h00 Futsal Ribeirão 13 x 0 Monte Azul Paulista (CR)
22/09 (SAB) 16h00 Futsal Ribeirão 11 x 3 Dourado (REG)
27/09 (QUI) 20h30 Santa Cruz da Esperança x Futsal Ribeirão (CR)
04/10 (QUI) 20h00 Sertãozinho Futsal x Futsal Ribeirão (REG)
REG = Campeonato Regional / CR = Copa Record

Texto: André Coutinho
Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação