FUTSAL | Em jogo emocionante, Futsal Ribeirão vence nos pênaltis e faz a semi dos Abertos neste domingo

17/11/2018

Disputa das quartas de final contra Araçatuba teve direito a gol de empate no final e goleiro Bininho brilhando nas penalidades

E que jogo! O Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS/Secretaria de Esportes) venceu, com muita emoção, na tarde deste sábado (17), a equipe de Araçatuba por 2 a 1 nas penalidades máximas após empate de 1 a 1 no tempo normal. Assim, está na semifinal da 82ª edição do Jogos Abertos do Interior, realizada em São Carlos. A semi será já neste domingo (18) contra a equipe de Jaú, que também neste sábado eliminou o Serrana Futsal vencendo por 3 a 2.

O jogo no Ginásio da USP foi marcado por muito equilíbrio e alto nível das duas equipes, principalmente na defesa. Araçatuba abriu o placar no primeiro tempo e se segurou durante quase todo o jogo até que Beto, maior artilheiro da história do Futsal Ribeirão, empatou restando somente 1min44s para o término da partida. Nos pênaltis foi a vez de Bininho brilhar. O experiente goleiro defendeu duas cobranças do adversário, ajudando no placar final de 2 a 1 para o Futsal Ribeirão.

Na semifinal, o jogo entre Futsal Ribeirão e Jaú será neste domingo (18). Local e horário não haviam sido definidos pela organização até o encerramento desta matéria. Caso vença, Ribeirão estará na grande final de segunda-feira (19), em São Carlos. Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA JAÚ
Goleiros: Bininho, Bezim e Alexandre
Fixos: Ivan e Nildinho
Alas: Matheus, Beto, Bruninho, Dudu, Jonas e Mineiro
Pivôs: Willian, Carlinhos e Jhonis
Diretores: Borelli Júnior e Marcelo Borelli
Técnico: Fabrício Moreira
Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior
Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira
Fisioterapeuta: Nelson Amicuchi
Psicólogo: Roberto Panobianco
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

FUTSAL RIBEIRÃO NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR
1ª FASE
14/11 (QUA) 19h00 Arandu 2 x 6 Futsal Ribeirão
15/11 (QUI) 17h30 Assis 1 x 1 Futsal Ribeirão
16/11 (SEX) 17h00 Piedade 0 x 5 Futsal Ribeirão
QUARTAS DE FINAL
17/11 (SAB) 16h00 Araçatuba (1) 1 x 1 (2) Futsal Ribeirão
SEMIFINAL
18/11 (DOM) Jaú x Futsal Ribeirão*
*Horário a ser definido

Texto: André Coutinho
Foto: Francisco Silva/SME / Colaboração