FUTSAL | Em Franca, Comercial Futsal disputa bronze contra Sertãozinho

22/07/2019

Partida decisiva válida pelos Jogos Regionais do Interior será na tarde desta segunda-feira (22) no Ginásio da Unifran

Uma decisão valendo medalha de bronze, troféu, e mais pontos para Ribeirão Preto na classificação geral da 63ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que estão sendo realizados em Franca. Essa é a síntese do jogo do Comercial Futsal Ribeirão na tarde desta segunda-feira (22), a partir das 16h, contra o Sertãozinho Futsal no Ginásio da Unifran.

Na fase classificatória, as duas equipes caíram na mesma chave e, depois de estar vencendo por 3 a 0, o Alvinegro cedeu o empate e a virada. Válido lembrar que as duas equipes possuem um bom nível técnico. Sertãozinho, aliás, disputa a Liga Paulista A1 de Futsal.

"Vai ser um jogo difícil, como foi o primeiro na fase classificatória. Aliás, a maioria tem sido bons jogos nestes Regionais pelo nível técnico. Muitas cidades contrataram jogadores para essa disputa. Enfrentamos equipes de alto nível técnico, mas acredito no nosso time e na medalha de bronze, mesmo com nossos desfalques. Nosso grupo é guerreiro", disse Júnior Borelli, diretor do Comercial Futsal, referindo-se ao fato de desgastes físico e lesões de jogadores.

O Leão enfrentou Sertãozinho na primeira rodada e perdeu por 5 a 4; depois venceu Batatais por 8 a 1. Nas quartas de final venceu a Uniara/Araraquara por 5 a 1 e tropeçou na semi contra Viradouro, 8 a 1, na noite do último domingo (21) - Éder marcou o gol comercialino. Independente do resultado da final desta segunda-feira, Ribeirão Preto já está classificado para os Jogos Abertos do Interior, em Marília, por ter sido terceiro lugar ano passado.

Os canais de comunicação digital do Comercial Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@ComercialFutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro no jogo desta segunda-feira contra o Sertãozinho Futsal.

Números da temporada
O Comercial Futsal já disputou 21 jogos neste ano, entre amistosos oficiais e competições. São 17 vitórias, dois empates e apenas duas derrota, com 115 gols marcados e 43 sofridos. Beto, o maior goleador da história da equipe com 71 gols, já marcou 22 gols nesta temporada; Paulinho anotou 18. O time já conquistou uma taça: campeão da 2ª Copa Ribeirão de Futsal.

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Escola SEB, Verocard, Natsumi Sushi, Edilson Salgados e Bode Bruto, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

ELENCO DO COMERCIAL FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA O SERTÃOZINHO FUTSAL
Goleiro: Bezim
Fixos: Ivan e Nildinho
Alas: Bruninho, Diego, Fábio Pimenta, Ítalo e Mineiro
Pivôs: Beto e Jhonis
Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli
Técnico: André Tartaro
Auxiliar: Semir Abrão
Preparador físico: Ary Bonadio
Fisioterapeuta: João Bonadio
Psicólogo: Roberto Panobianco
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

TABELA DO COMERCIAL FUTSAL NO 63º JOGOS REGIONAIS DO INTERIOR
1ª FASE
18/07 (QUI) 18h30 Sertãozinho 5 x 4 Comercial Futsal Ribeirão
19/07 (SEX) 16h00 Batatais 1 x 8 Comercial Futsal Ribeirão
QUARTAS DE FINAL
20/07 (SAB) 18h30 Araraquara 1 x 5 Comercial Futsal Ribeirão
SEMIFINAL
21/07 (DOM) Viradouro 8 x 1 Comercial Futsal Ribeirão
DISPUTA DE 3º LUGAR
22/07 (SEG) 16h00 Sertãozinho x Comercial Futsal Ribeirão

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Francisco Silva/SME / Colaboração