FUTSAL | Em casa, Futsal Ribeirão defende os 100% ao enfrentar Leme

30/06/2018

Equipe ribeirão-pretana é a única que ganhou todos os jogos no Campeonato Regional e recebe Leme nesta terça-feira (3), às 20h30, no Sesi Ribeirão

O Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) vai buscar sua quarta vitória na quarta partida válida pelo Campeonato Regional ao enfrentar Leme, nesta terça-feira (3), às 20h30, no Ginásio do Sesi Castelo Branco, em Ribeirão Preto. O time azul e branco ocupa a terceira colocação na competição, mas tem menos jogos que as duas equipes que estão à sua frente: Porto Ferreira e Sertãozinho Futsal, primeiro e segundo colocados, respectivamente.

Porto Ferreira lidera a competição com 16 pontos em seis jogos. Sertãozinho soma 14 pontos em cinco jogos. Se vencer Leme, o Futsal Ribeirão chegará aos 12 pontos em quatro jogos mantendo os 100% de aproveitamento. Será a última partida neste campeonato antes da pausa para os Jogos Regionais de Matão, voltando somente em agosto para as cinco rodadas finais da fase de classificação que definirão o mata-mata em sistema olímpico: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

"Nosso momento é muito bom dentro e fora de quadra. O trabalho tem sido intenso para conquistarmos os melhores resultados e assim vem sendo. A ideia é mantermos nossa invencibilidade e dentro de casa impor nosso jogo ofensivo sem se descuidar do sistema defensivo", comentou o técnico Fabricio Moreira, que comandou seu time nos triunfos sobre Bebedouro (1x0), Cordeirópolis (5x0) e Descalvado (2x1).

O pivô Jhonis, que já marcou 16 gols desde a fundação do time, sabe da responsabilidade que o elenco tem ao defender a marca dos 100%. "Quanto mais a gente vence, mais visados somos. Temos um bom time, com grandes jogadores de futsal que já disputaram Liga Nacional e torneios na Europa. Isso chama a atenção. Por isso temos que estar ligados o tempo todo. Os adversários querem ganhar do Futsal Ribeirão. É normal em um esporte competitivo", disse.

Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

JOGOS DO FUTSAL RIBEIRÃO
17/05 (QUI) 19h45 Futsal Ribeirão 6 x 2 Atlético RP (RP)
25/05 (SEX) 20h30 Futsal Ribeirão 4 x 2 Botafogo (RP)
05/06 (TER) 20h30 Bebedouro 0 x 1 Futsal Ribeirão (REG)
14/06 (QUI) 20h00 Futsal Ribeirão 14 x 1 Juventus (RP)
21/06 (QUI) 20h30 Futsal Ribeirão 5 x 0 Cordeirópolis (REG)
22/06 (SEX) 20h30 Futsal Ribeirão 16 x 6 Família RP (RP)
28/06 (QUI) 21h00 Descalvado 1 x 2 Futsal Ribeirão (REG)
03/07 (TER) 20h30 Futsal Ribeirão x Leme (REG)
06/07 (SEX) 20h30 Futsal Ribeirão x União (RP) *Semifinal
RP = Copa Ribeirão / REG = Campeonato Regional

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA LEME
Goleiros: Bininho, Bezim e Alexandre
Fixos: Nildinho e Murillo
Alas: Matheus, Bruninho, Dudu, Jonas, Mineiro, Góes e Marquinhos
Pivôs: Willian, Carlinhos e Jhonis
Diretores: Borelli Júnior e Marcelo Borelli
Técnico: Fabrício Moreira
Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior
Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira
Fisioterapeuta: Nelson Amicuchi
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação