FUTSAL | Comercial Futsal Ribeirão faz seu primeiro jogo nesta quinta-feira

20/02/2019

Já com os cinco novos reforços e a comissão técnica reformulada, Leão do Norte encara o Grêmio RP em amistoso preparatório para a temporada 2019

De nome, cores e roupa nova, o Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) faz nesta quinta-feira (21) sua estreia nas quadras em amistoso contra a equipe do Grêmio RP Futsal. O duelo está marcado para às 20h30 no Ginásio 2 da na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, com estrada gratuita.

O jogo é o primeiro da equipe após a parceria firmada entre o Futsal Ribeirão e o Comercial Futebol Clube no início deste ano e marcará muitas estreias, como as dos novos uniformes - a equipe disputará o amistoso com a camisa de treino -, da nova comissão técnica e também dos novos jogadores contratados.

O treinador para a temporada 2019 será André Tartaro, que terá na comissão o auxiliar Semir Abrão, o preparador físico Ary Bonadio, o fisioterapeuta João Theodoro, o psicólogo Roberto Panobianco e os assessores de imprensa Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro. Entre os atletas, cinco contratados: o goleiro Bim e o ala Paulinho, ambos ex-Sertãozinho Futsal; o ala Diego, do Porto Ferreira; e também os alas Ítalo e Luizinho, ambos ex-Franca. Os novos jogadores se unem aos goleiros Alexandre e Bezim; aos fixos Ivan e Nildinho; aos alas Bruninho, Jonas e Willian; e aos pivôs Beto e Jhonis, remanescentes do elenco de 2018.

"É o primeiro teste, um bom teste, para já sentirmos o nível de preparação em que a equipe se encontra nessas primeiras semanas de trabalho. Em comparação ao time de 2018, nosso grupo está mais rápido, mais veloz. Trouxemos ótimos jogadores que vão honrar o manto comercialino. Todos nós contamos com o apoio da torcida alvinegra já a partir do amistoso desta quinta", disse o diretor Júnior Borelli.

O amistoso serve como preparação da nova equipe alvinegra para os desafios de 2019. O primeiro deles será a 35ª Taça EPTV de Futsal, em março, seguida pela 2ª Copa Ribeirão de Futsal - na qual o Bafo defenderá o título - e a Liga Paulista B, competição dá acesso para a Copa Paulista. Os canais de comunicação digital do Comercial Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@ComercialFutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS e Verocard, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA 2019
Goleiros: Alexandre, Bezim e Bim
Fixos: Ivan e Nildinho
Alas: Bruninho, Diego, Ítalo, Jonas, Luizinho, Paulinho e Willian
Pivôs: Beto e Jhonis
Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli
Técnico: André Tartaro
Auxiliar: Semir Abrão
Preparador físico: Ary Bonadio
Fisioterapeuta: João Theodoro
Psicólogo: Roberto Panobianco
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Texto: André Coutinho
Arte: Rafael Gonçalves /FollowX Comunicação