FUTSAL | Comercial Futsal enfrenta o Morada pela Copa Ribeirão

02/05/2019

Após vitória por goleada na primeira rodada, equipe alvinegra quer manter a boa fase nesta sexta-feira, às 21h; jogo será em Cravinhos

O segundo desafio do Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) na Copa Ribeirão de Futsal 2019 será nesta sexta-feira (03), às 21h, no Ginásio Municipal de Cravinhos. A equipe alvinegra vai enfrentar o Morada em jogo válido pela segunda rodada da competição. Na estreia, o Bafo goleou o PSG por 9 a 2 com gols de Nildinho (3), Paulinho (2), Ivan, Jhonis, Jonas e Bruninho.

O Leão é o atual campeão da competição, que neste ano reúne 16 equipes da região de Ribeirão Preto separadas em dois grupos de oito. O Alvinegro está no Grupo A ao lado de PSG, Morada, União, Jandaia, MLK Pringles, Grêmio RP e Cravinhos. No Grupo B estão Guará Futsal, Zenit Futsal Guariba, Atlético RP, Sábado Clube Futsal, Golden Boys, IEQ Barrinha, Renascendo das Cinzas e Cristo Redentor. As rodadas, com suas datas e horários, serão divulgadas pela organização aos poucos, de acordo com a disponibilidade dos times, para não haver conflito com outras competições.

Na partida desta sexta-feira o treinador comercialino, André Tártaro, terá todos os atletas do elenco à disposição, inclusive o goleiro Bim e o ala Paulinho, que não podem atuar na Taça EPTV por terem sido federados recentemente. Os canais de comunicação digital do Comercial Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@ComercialFutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro no jogo de sexta-feira.

Na temporada 2019, entre amistoso oficial, Copa Ribeirão e Taça EPTV, o Comercial Futsal soma cinco vitórias, dois empates, 34 gols marcados e apenas 15 sofridos; o pivô Beto tem nove gols, oito deles na Taça EPTV, o que o coloca entre os principais artilheiros do torneio - é o maior goleador do time de Ribeirão na história, com 58 gols.

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Bode Bruto, Natsumi Sushi e Casa Damasco, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

ELENCO DO COMERCIAL FUTSAL RIBEIRÃO O JOGO CONTRA O MORADA
Goleiros: Alexandre, Bezim, Bim e Marco
Fixos: Ivan e Nildinho
Alas: Bruninho, Diego, Éder, Ítalo, Jonas, Luisinho, Paulinho e Willian
Pivôs: Beto e Jhonis
Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli
Técnico: André Tartaro
Auxiliar: Semir Abrão
Preparador físico: Ary Bonadio
Fisioterapeuta: João Bonadio
Psicólogo: Roberto Panobianco
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

TABELA DO COMERCIAL FUTSAL NA 2ª COPA RIBEIRÃO
11/04 (QUI) 20h30 Comercial Futsal Ribeirão 9 x 2 PSG
03/06 (SEX) 21h00 Comercial Futsal Ribeirão x Morada

TABELA DO COMERCIAL FUTSAL NA 35ª TAÇA EPTV
25/03 (SEG) 20h45 Santo Antônio da Alegria 2 x 6 Comercial Futsal Ribeirão
01/04 (SEG) 20h45 Comercial Futsal Ribeirão 2 x 1 Santa Cruz da Esperança
15/04 (SEG) 20h15 Aramina 2 x 6 Comercial Futsal Ribeirão
22/04 (SEG) 20h15 Viradouro 3 x 3 Comercial Futsal Ribeirão

Texto: André Coutinho
Foto: Rafael Gonçalves/FollowX Comunicação