FUTSAL | Comercial Futsal abre nova fase da Taça EPTV nesta segunda-feira

12/04/2019

Equipe alvinegra, que venceu os dois jogos da primeira etapa, encara Aramina em triangular que começa na segunda-feira (15), em Barretos

Após concluir a primeira fase da 35ª Taça EPTV de Futsal com 100% de aproveitamento - duas vitórias em dois jogos -, o Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) abre a disputa da segunda fase ao enfrentar Aramina nesta segunda-feira (15), a partir das 20h15, em jogo no Ginásio Rochão, em Barretos. O Leão do Norte forma um triangular que também conta com Viradouro, e somente uma equipe passará para a terceira etapa.

Uma vitória em Barretos credenciará a equipe comercialina a brigar pela vaga única do Grupo 21. Caso vença este jogo e posteriormente supere Viradouro na segunda-feira seguinte, dia 22, em Sertãozinho, o Leão garantirá a classificação sem depender do embate dos adversários na última rodada, no dia 29. A equipe que se classificar enfrentará Rifaina, Orlândia ou São Simão quando restarem 14 times.

Paralelo à Taça EPTV, o Comercial também disputa a 2ª Copa Ribeirão, tendo estreado com goleada de 9 a 2 sobre o PSG na quinta-feira (11). Assim, em três jogos oficiais na temporada, soma três vitórias, 17 gols marcados e apenas cinco gols sofridos. Os canais de comunicação digital do Comercial Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@ComercialFutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro no jogo de segunda-feira.

"É uma nova fase, contra adversários que ganharam e se destacaram nos primeiros jogos. O grau de dificuldade vai aumentando e a gente sabe disso. Nosso elenco inteiro já disputou a Taça EPTV várias vezes e sabe como funciona. Temos um ótimo grupo e boas condições de vencer em Barretos. Nosso foco está em chegar à final, em buscar o título", comentou o experiente pivô Beto.

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Bode Bruto e Natsumi Sushi, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA ARAMINA
Goleiros: Alexandre, Bezim e Marco
Fixos: Ivan e Nildinho
Alas: Bruninho, Diego, Éder, Ítalo, Jonas, Luizinho e Willian
Pivôs: Beto e Jhonis
Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli
Técnico: André Tartaro
Auxiliar: Semir Abrão
Preparador físico: Ary Bonadio
Fisioterapeuta: João Theodoro
Psicólogo: Roberto Panobianco
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

TABELA DO COMERCIAL FUTSAL NA 35ª TAÇA EPTV
25/03 (SEG) 20h45 Santo Antônio da Alegria 2 x 6 Comercial Futsal Ribeirão
01/04 (SEG) 20h45 Comercial Futsal Ribeirão 2 x 1 Santa Cruz da Esperança
15/04 (SEG) 20h15 Aramina x Comercial Futsal Ribeirão
22/04 (SEG) 20h15 Viradouro x Comercial Futsal Ribeirão

TABELA DO COMERCIAL FUTSAL NA 2ª COPA RIBEIRÃO
11/04 (QUI) 20h30 Comercial Futsal Ribeirão 9 x 2 PSG
A definir Comercial Futsal Ribeirão x Morada

Texto: André Coutinho
Foto: Rafael Gonçalves/FollowX Comunicação