FUTSAL | Com mais uma vitória, Futsal Ribeirão avança às oitavas de final da Taça EPTV

20/04/2018

Equipe ribeirão-pretana goleia Jeriquara por 6 a 2 e encerra segunda fase na liderança do Grupo 32

A equipe de futsal de Ribeirão Preto, recém-fundada, já está entre as 18 melhores da 34ª Taça EPTV, competição que começou com 65 municípios disputando o título da campeão da temporada 2018. Na noite desta quinta-feira (19), o Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) goleou Jeriquara por 6 a 2 atuando no Ginásio Municipal de Patrocínio Paulista. O jogo foi válido pela última rodada do Grupo 32 e quem vencesse conquistaria vaga nas oitavas de final.

O artilheiro Bruno, com dois gols, comandou a festa ribeirão-pretana e agora soma seis no campeonato. Ele é o goleador máximo do Futsal Ribeirão na Taça EPTV. Mineiro, Jonas, Jhonis e o goleiro Bininho fecharam a goleada - na primeira rodada, a equipe treinada por Fabrício Moreira já havia feito 9 a 2 no time de Barrinha.

"Nosso ataque tem funcionado muito bem. Somente nesta segunda fase foram 15 gols em dois jogos. É uma média superior a sete gols por partida. Isso é fruto de treino e dedicação dos atletas, que são muito comprometidos com o Futsal Ribeirão, e com o estudo da comissão técnica. Chegamos nas oitavas de final e agora iniciamos outra etapa. É mata-mata. A atenção precisa ser redobrada", comentou Moreira.

Na próxima fase, a terceira da Taça EPTV, o Futsal Ribeirão enfrentará Viradouro ou Cravinhos, que se enfrentariam na noite desta quinta-feira. O jogo que definiria o próximo adversário ribeirão-pretano não havia sido encerrado até o envio deste release.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli e Complexo Esportivo All Star Games.

Texto: Rafael Gonçalves
Foto: Divulgação