FUTSAL | Com dois novos contratados, Futsal Ribeirão estreia no Campeonato Regional

04/06/2018

Fixo Murillo e ala Marquinhos já viajam com a equipe para o jogo desta terça-feira contra Bebedouro, que marcará inauguração de novo ginásio

Com duas novas contratações, o fixo Murillo e o ala Marquinhos, o Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) estreia nesta terça-feira (5) no tradicional Campeonato Regional, organizado pela Liga de Porto Ferreira. O adversário será a equipe de Bebedouro, às 20h30, em jogo que marcará a inauguração do novo ginásio climatizado do Centro Universitário Unifafibe, em Bebedouro.

"Nos sentimos honrados pelo convite para este jogo inaugural do ginásio. Apesar da festa, trata-se de uma partida oficial e queremos começar bem o Campeonato Regional, assim como já fizemos na Copa Ribeirão", disse o técnico Fabricio Moreira, que já contará com os novos contratados. O fixo Murillo, de 27 anos, defendia o time de Jurucê e já passou por Jardinópolis. Já o ala Marquinhos, de 29, está em transição do futebol de campo para o salão. "Com eles o nosso grupo aumenta e assim damos mais opções para a comissão técnica trabalhar. São atletas experientes. É o que precisamos", avaliou o diretor Borelli Júnior.

No Campeonato Regional, o Futsal Ribeirão visitará Bebedouro nesta terça, receberá Cordeirópolis em data a ser confirmada, e enfrentará Descalvado dia 28, na casa do rival. Depois enfrenta Leme em Ribeirão Preto no dia 3 de julho. Também estão no torneio outros seis times: Agrespa/Limeira, Dourado, Leme, Pinhal Futsal, Porto Ferreira e Sertãozinho Futsal.

Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro no jogo desta terça-feira.

Copa Ribeirão
Simultaneamente ao Campeonato Regional, o Futsal Ribeirão está em ação na Copa Ribeirão. Já disputou dois jogos, somou seis pontos e lidera o Grupo A isoladamente: 6 a 2 sobre o Atlético RP e 4 a 2 no Botafogo Futsal. Neste torneio, o próximo compromisso será no dia 14 de junho, contra o Juventus, no Ginásio do Sesi, às 20h.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

JOGOS DO FUTSAL RIBEIRÃO
17/05 (QUI) 19h45 Futsal Ribeirão 6 x 2 Atlético RP (RP)
25/05 (SEX) 20h30 Futsal Ribeirão 4 x 2 Botafogo (RP)
05/06 (TER) 20h30 Bebedouro x Futsal Ribeirão (REG)
14/06 (QUI) 20h00 Futsal Ribeirão x Juventus (RP)
19/06 (TER) 20h30 Futsal Ribeirão x Cordeirópolis (REG)*
28/06 (QUI) 21h00 Descalvado x Futsal Ribeirão (REG)
03/07 (TER) 20h30 Futsal Ribeirão x Leme (REG)
*Data e horário a serem confirmados
RP = Copa Ribeirão / REG = Campeonato Regional

Texto: Fabiano Ribeiro e Rafael Gonçalves
Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação