FUTSAL | Após mais uma vitória, Futsal Ribeirão decide título dos Regionais contra Araraquara

27/07/2018

Equipe ribeirão-pretana elimina o Serrana Futsal ao vencer por 5 a 2 e busca nesta sexta-feira (27) a taça de campeão dos Jogos Regionais do Interior, em Matão

Com grande atuação do goleiro Bininho, o Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) passou pela forte equipe do Serrana Futsal em jogo realizado nesta quinta-feira (26), pela semifinal, e está na grande decisão dos Jogos Regionais do Interior, que acontecem em Matão. O time de Ribeirão Preto fez 5 a 2, mas apesar do placar, o jogo foi muito disputado. A decisão será realizada na tarde desta sexta-feira (27) contra a Uniara/Araraquara, outra forte equipe e que é integrante da Liga Paulista. O horário da final não havia sido divulgado pela organização até o envio deste release.

O jogo contra Serrana começou muito disputado, com o pivô Carlinhos abrindo o marcador para o Futsal Ribeirão. Serrana empatou logo em seguida e o ala Jonas fez 2 a 1 antes de outro empate do time serranense. Depois disso o ataque do Futsal Ribeirão continuou funcionando e o goleiro Bininho só "não fez chover" dentro de quadra, fechando o gol. O ala Mineiro marcou dois gols seguidos e o fixo Nildinho deu números finais ao marcador: 5 a 2.

"Realmente o Bininho só não fez chover. Defendeu muito, lançou com as mãos, com os pés, e mais que isso, transmitiu confiança e energia positiva ao time. Ele incendiou o jogo para o nosso lado. Todos mostraram uma grande dedicação e todos estão de parabéns", disse o diretor do Futsal Ribeirão, Borelli Júnior.

Na primeira fase, pelo Grupo A, Futsal Ribeirão e Uniara/Araraquara se enfrentaram em um grande jogo. A partida terminou empatada em 2 a 2. Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado da grande final e todas as informações ao apito final do árbitro.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

JOGOS DO FUTSAL RIBEIRÃO NOS JOGOS REGIONAIS
1ª FASE
22/07 (DOM) 18h00 Futsal Ribeirão 3 x 1 Ibitinga
23/07 (SEG) 18h30 Futsal Ribeirão 2 x 2 Araraquara
QUARTAS DE FINAL
25/07 (QUA) 16h30 Futsal Ribeirão 7 x 1 Dobrada
SEMIFINAL
26/07 (QUI) 17h30 Futsal Ribeirão 5 x 2 Serrana
FINAL
27/07 (SEX) Futsal Ribeirão x Araraquara

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA ARARAQUARA
Goleiros: Bininho e Bezim
Fixos: Ivan, Nildinho e Murillo
Alas: Matheus, Beto, Bruninho, Dudu, Jonas, Mineiro e Marquinhos
Pivôs: Willian, Carlinhos e Jhonis
Diretores: Borelli Júnior e Marcelo Borelli
Técnico: Fabrício Moreira
Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior
Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira
Fisioterapeutas: Alexandre Collucci e Nelson Amicuchi
Psicólogo: Roberto Panobianco
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Texto: Fabiano Ribeiro
Foto: Francisco Silva/CCS