CORRIDA | Atletas do Studio F3 representam Ribeirão Preto e completam a Meia da Disney

06/09/2017

Aroldo Costa Filho e Marília Peron da Silva cruzaram os 21 km da Meia Maratona da Disneylândia, na Califórnia, Estados Unidos

A região de Ribeirão Preto teve seus representantes entre os 8,7 mil competidores que completaram a Meia Maratona da Disneylândia, na manhã de domingo (3). A prova teve largada e chegada "Disneyland Resort" com passagens pelas ruas de Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos. Alunos e corredores amadores do Studio F3 - Corpo Inteligente, Aroldo Costa Filho e Marília Peron da Silva sentiram a experiência de correr no mundo mágico da Disney.

"É uma prova diferente. A maioria das pessoas não está interessada em fazer um bom tempo na Meia da Disney, mas sim aproveitar as atrações. Muitos corredores fizeram fila para tirar fotos com os personagens, o que elevou o tempo de corrida se comparado à uma prova de 21 km sem paralisações. Foi uma prova muito bem organizada, com pontos de hidratação a cada milha", contou Aroldo, de 54 anos. O corredor de Ribeirão Preto fechou a prova em 2h37min07s, enquanto que Marília, 31, que cruzou a linha de chegada com 2h52min13s.

"A prova passou por dentro de um campo de beisebol e, durante o percurso, muitas atrações musicais de diferentes países animaram os atletas. É um evento muito bem planejado na Califórnia e vale a pena cada metro percorrido", completou Aroldo. Com o casal do Studio F3, a Meia Maratona da Disneylândia registrou 3.307 homens e 5.403 mulheres participantes.

O Studio F3 - Corpo Inteligente é um centro multiprofissional integrado que busca a excelência na prestação de serviços na área da saúde. Possui profissionais especializados para atuar desde a prática de atividades que visam a vida de qualidade até o alto rendimento esportivo de atletas. Saiba mais em www.studiof3.com ou entre em contato pelo telefone (16) 3442-7161.

Texto: Rafael Gonçalves
Foto: Arquivo pessoal